quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Hart of Dixie


      Parece que toda vez que eu decido não aumentar minha lista de seriados, surge algum que realmente me conquista e me deixa viciada! Ontem eu comecei a assistir dois novos seriados: Hart of Dixie (que é o assunto do post de hoje) e Grey's Anatomy (que dedicarei um post em breve!). Mas como já disse, meu post de hoje tem o objetivo de te convencer a se viciar nessa nova série, que estreiou essa semana nos EUA, e que já me conquistou!

       Conta a história de Zoe Hart, interpretada por Rachel Bilson (a Summer, de The O.C.), uma mulher, formada em medicina e que persegue seu objetivo desde os nove anos, que é ser Cirurgiã Cardiotoráxica e trabalhar com seu pai nessa área. Mas a verdade é que seu pai não lhe dá o mínimo de atenção e sua mãe não apoia seus planos na carreira médica nem um pouco. O único que demonstra interesse pelas decisões tomadas por Zoe é um total estranho, chamado Dr. Harley Wilkes, que no dia de sua formatura lhe oferece um emprego em uma cidadezinha chamada Bluebell, no interior do estado de Alabama. Zoe, com planos maiores, descarta essa oferta e vai trabalhar em Nova York, mas depois de ganhar um pé na bunda do namorado e perder uma bolsa pra sua especialização, a única coisa que lhe resta são os postais que Dr. Harley lhe enviou nos últimos quatro anos, desde sua formatura. Zoe Hart decide passar um ano em Bluebell, mas nem tudo é tão simples e tão fácil na nova cidade. Para completar o pacote, ela não é tão adorada assim pelos moradores...
         O primeiro episódio apresenta os personagens que veremos nos próximos episódios e um pouco das mudanças que essa cidadezinha do interior podem causar em uma ex-Nova Iorquina... No episódio piloto eu já me emocionei, não sei se é a TPM ou o quê, mas eu fiquei sensível à essa história e já aprendi uma lição, que é: Ás vezes nem sempre aquilo que nós queremos e perseguimos por tanto tempo é o que é certo e o que o destino planejou pra nós! 



      Enfim, fica a dica de um seriado que já me conquistou e que com certeza vou acompanhar nos próximos episódios!

Para download, clique aqui!

Valeu!

Um comentário:

Aninha disse...

primeiro comentario sobre Hart of Dixie: "Meuuu DEEEEuuusss do céu é Summer, cade o Seth???"
Segundo comentário: quem é aquele loiro do lado direito ???
Terceiro comentário: Adoro seriados com "liçoes de vida" ... quem precisa de psicologos qdo se tem eles ???

Greys Anatomy é apaixonante demais (mas tem temporadas q é suuuuper agua com açucar)

Ahhhhh mas agora vc vai ter q ser parceira e assistir Scrubs !!! vo te encher o saco ate vc assistir kkkkkkkkkkkkkk