quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Estão voltando as séries...

       Gente, como uma boa viciada em séries que sou, vou fazer um TOP LIST das séries que eu acompanho e que estão voltando agora em setembro!

15 de setembro (quinta-feira)
         Retorno de The Vampire Diaries, que está entrando na sua 3ª temporada e deixou os telespectadores, ou pelo menos eu, na expectativa de grandes acontecimentos, já que terminou com uma inversão de valores nos papéis de Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder), deixando Elena (Nina Dobrev) dividida. E ainda tem os acontecimentos que cercam Bonnie, Jeremy, Caroline, Tyler, Alaric... Eu espero muito dessa terceira temporada, então, que venha com tudo!





        Há também uma estréia nesse dia, a estréia de The Secret Circle, uma série  baseado na trilogia de livros sobre bruxos de L.J. Smith, autora dos livros The Vampire Diaries. Eu vou deixar o vídeo promocional falar por si só:


          E aí, curtiu? Eu vou assistir!



19 de setembro (segunda-feira)
         Nesse dia retorna a série que ultimamente mais tem me feito falta de assistir: How I Met Your Mother. Estou com saudade de rir com os cinco personagens peculiares dessa série que está indo para sua 7ª temporada... Pra quem nunca assistiu, fica a dica, são episódios curtos e recheados de humor! E pra quem tá aguardando pelo retorno, como eu, TÁ CHEGANDO!!!


Se quiser achar os links pra download e as informações sobre os atores e a série, indico o site oficial do seriado no Brasil.

20 de setembro (terça-feira)
         Nesse dia retorna, para sua 2ª temporada, uma série que eu ainda não terminei de assistir a 1ª temporada, mas não por falta de vontade, mas sim de tempo: Raising Hope. Conta a história de um pai solteiro que mora com seus pais loucos e sua vó com alzheimer, e em meio a tudo isso ele tenta criar Hope e conquistar a atendente do supermercado... É risada na certa! Indico!


22 de setembro (quinta-feira)
         The Big Bang Theory volta com muitos desenlaces pra resolver e, espero, com muitas trapalhadas do quarteto de nerds! Outra série de humor que estou com saudades de assistir que está voltando e indo para sua 5ª temporada!  


23 de setembro (sexta-feira)
         Supernatural estará voltando, na sua 7ª temporada, e tem muito que recuperar, porque na minha opinião, a season passada deixou muito a desejar e acabou sendo uma série para “ocupar espaço” na programação... Já me desanimei um pouco com a nova temporada quando ouvi falar que o ator Micha Collins que interpreta o anjo Castiel, não retornaria como parte do elenco fixo do seriado, mas estou esperando sair esses novos episódios para ver o que vai acontecer! Que dia 23 chegue logo e que supere expectativas!



26 de setembro (segunda-feira)
         Retorna a série de dramas adolescentes Gossip Girl, que está indo para sua 5ª temporada e deve vir mais recheada de dramas do que as temporadas anteriores... Queremos ver o que acontecerá com Blair, Chuck, Dan, Serena, Nate e Vanessa... Estamos esperando! 



Do site onde eu tirei essas informações, tem muito mais sobre outras séries. Aqui eu abordei apenas as que eu tenho acompanhado, mas se quiser saber mais informações sobre estas e outras séries, eu indico o site CineSéries.

Sobre as datas de outras séries que estão retornando CLIQUE AQUI.

Por hoje é isso, espero que tenham curtido e que, de repente, passem a curtir alguma das séries que eu citei rapidamente aqui... 

Um comentário:

Aninha disse...

SAUDADES IMENSAS DE :
THE BIG BANG THEORY
SUPERNATURAL

MAL POSSO ESPERARRRRR