quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Happy Thank You More Please

Então, eu tinha falado no último post que eu ia comentar dos filmes que assisti no último Final de Semana, porém ontem eu assisti o novo (único que eu sei) filme do Josh Radnor, o Ted do seriado How I Met Your Mother, Happy Thank You More Please (Obrigado. Mais, por favor). Esse filme mistura drama e romance, contando a história de três núcleos, que se cruzam em determinados momentos, mas cada um com 
sua característica. É impossível assistir esse filme e não se identificar com algum trecho ou fala.




O personagem de Josh é um escritor, que de repente se vê responsável por um menino, Rasheen, que se perdeu da sua tutora no metrô. A princípio Sam (Josh) não quer nada com o menino, mas aos poucos, depois de certa insistência, os dois se apegam, mas a essa altura, está tudo uma confusão na vida de Sam. Em outro lado, Annie (Malin Akerman), que é careca por ter uma rara doença, está lidando com a idéia de ser sempre otimista e a tal da auto-piedade. E Mary (Zoe Kazan) está em crise no seu relacionamento, já que seu namorado que ir pra Los Angeles e ela não quer deixar a vida que tem em Nova York. E tudo fica um pouco mais complicado quando ela descobre que está grávida. Sam, Annie e Mary são amigos, mas cada um enfrenta um problema.
O título tem a ver com a idéia de sempre agradecer o que você tem e após agradecer, pedir por mais: "Obrigado. Mais, por favor". Pra quem está afim de assistir um filme agradável e se encantar mais ainda com o lindo Josh Radnor, fica a dica!




Falando em How I Met Your Mother, segunda feira saiu um episódio inédito, com o título "Oh, Honey". O 15º episódio da 6ª temporada contou com a participação especial de Katy Perry, que interpretou uma mulher ingênua e engraçadíssima! Assista um teaser do episódio:




É isso! Falou...

Um comentário:

Aninha disse...

Conheci HIMYM por sua causa e agora viciei !!!
O problema é achar tempo pra sustentar esse meu vício e terminar de assistir os epi. q me faltam ...=/

Eu suuuperquero ver posts seus sobre:

1)The OC (nao pode faltar ne?)
2)Supernatural
3)Dexter

Que massa o seu blog !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!