sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

LOVE AND OTHER DRUGS

Ontem eu passei a madrugada assistindo o filme Love and Other Drugs e eu adorei! Sério mesmo! Jake Gyllenhaal está lindo (que novidade!) e com uma super atuação, e Anne Hathaway me deixou emocionada com a sua personagem. O filme não é só uma comédia romântica, ele aborda um assunto de âmbito social: o mal de Parkison.


O filme se passa em 1996. Jamie (Jake) é do tipo conquistador, que não leva nada a sério e nunca amou ninguém. Maggie (Anne) sofre de Parkison e não se envolve profundamente por ninguém, por se sentir um peso a ser carregado. Mas quando os dois se encontram, cada um aprende a rever seu estilo de vida amorosa, Jamie aprende a dizer "eu te amo" e Maggie aceita a denominação de namorada. Mas nem tudo são flores...

Assista o trailer:


Por hoje é só...
Final de semana vou fazer uma maratona de filmes, daí eu vou postando sobre eles aqui!
Tchau...

Um comentário:

Unknown disse...

OOi..
onde vc baixou o filme ?

Bjoos
*-*