sábado, 3 de setembro de 2011

Para menininhas e menininhos...

É bom voltar a escrever aqui no blog, depois de mil anos sem fazer um post...
Estava em dúvida sobre o que escrever, daí eu pensei em escrever sobre os seriados que já foram cancelados ou estão de férias, mas que eu fiz questão de acompanhar até o último episódio exibido.

Vou começar com a série mais “menininha” que é Gilmore Girls...

Gilmore Girls foi exibida de 2000 a 2006 e conta a história do cotidiano de Lorelai (Lauren Graham) e Rory Gilmore (Alexis Bledel), mãe e filha respectivamente. Aborda temas de família, amigos, adolescência, escola e romance. Cercada de muito humor e alguma pitada de drama, a série acontece na pequena cidade de Stars Hollow, onde todos os moradores se conhecem e cada um tem uma personalidade peculiar.
Enquanto Lorelai é uma mãe solteira, cômica, atrapalhada e viciada em café, Rory é uma filha estudiosa, doce e responsável. Essas duas personalidades são o centro das confusões e dramas que ocorrem ao longo das 7 temporadas. Durante esse período observamos Lorelai ultrapassar as barreiras do seu relacionamento conflituoso com seus pais e Rory crescer e começar a tomar suas próprias decisões, principalmente no campo amoroso. 


Foi engraçado para mim, ver atores que hoje estão em outras séries, fazendo Gilmore Girls. O Dean, primeiro namorado de Rory, é interpretado por Jared Padalecki, que hoje faz o Sam de Supernatural. Outros romances de Rory podem ser assistidos em outras séries, como Chad Michael Murray, que participa em alguns episódios dessa série e depois interpretou, ao longo de 6 temporadas, o Lucas em One Tree Hill.. E tem também Milo Ventimiglia, que interpretou um herói de Heroes..  


Pra quem já assistiu e acompanhou a história dessas duas atrapalhadas, pode concordar comigo que se trata de uma série viciante, que às vezes te faz chorar e muitas outras, rir. Indico para todos aqueles que gostam de histórias mel e açúcar…

Pra terminar, fique com a música tema do seriado, interpretada por Carole King:





2 comentários:

Aninha disse...

Primeiro: que lindas essas fotos !!!!!!!
Segundo: Aprendi com a Vanessa que Gilmore Girls é um seriado muito cult porque faz muitas referencias à livros, culturas, etc ...
A Van inclusive anota essas referências
Então, quem não assiste pq acha q se trata de "seriado de menininha" não sabe o que tá perdendo!
to com vc...Gilmore Girls rocks
Terceiro: Eu acho vc parecida com a Rory
Quarto: Meu Deus que saudade !!!! quero voltar a assistir Gilmore

Vanessa Borella Da Ross disse...

O seriado do minha vida, o mais amado!

O REALLY LOVE COFFEE