segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Relatório do final de semana...

Esse final de semana eu coloquei em dia meus filmes atrasados, e posso dizer que foram muitos! Mas hoje eu vou falar de dois deles e durante a semana eu comento os outros ok?




Um deles foi o filme Juntos por Acaso (Life as We Know It). É ódio no primeiro encontro. Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) tem um encontro às escuras, marcado por seus melhores amigos, mas é um verdadeiro desastre. Porém a convivência entre eles é inevitável, já que o melhor amigo de Messer se casa com a melhor amiga de Holly. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie. Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. A convivência 24 horas força que eles se conheçam melhor e o inevitável acontece: eles se apaixonam. E a partir disso, o filme une comédia, romance e, me atrevo a dizer, um pouco de drama. Uma ótima pedida!



Outro filme foi O garoto de Liverpool (Nowhere Boy). O filme aborda a adolescência inquieta do Beatle John Lennon, interpretado por Aaron Johnson. Retrata a turbulenta convivência com sua tia Mimi, que o criou, e sua mãe Julia, que o abandonou quando era pequeno. Após retomarem os laços, sua mãe o apresenta ao mundo musical dos anos 60, e John descobre sua vocação: a música. É um filme divertido e dramático ao mesmo tempo, além de ter uma ótima trilha sonora. Se você está sensível demais nesses últimos dias, só assista se quiser chorar mais um pouco... Indico!



Por hoje é só!

Nenhum comentário: