sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Bite me!

Ontem (27) saiu o novo episódio de The Vampire Diaries (2x12 - The Descent) e eu posso dizer que deixou um gostinho de "quero mais" no final. Mal saiu o novo episódio e já criou um monte de perguntas, como: Carol e Tyler vão ficar juntos até o final dessa temporada? O que houve que "tio" John voltou pro seriado? E Damon vai realmente deixar que seu "lado negro" tome conta de vez? Porém, quando o seriado entrou de férias abriu outras dúvidas que ainda não foram respondidas: como fica o não-romance entre Jeremy e Bonnie? E Katherine, o que realmente aconteceu com ela? Mas temos mais seriado pela frente para responder essas perguntinhas!



Sim, eu curto as histórias de vampiros, mas convenhamos que o Vampire Diaries tá ficando muito próximo de Twillight com essa história de lobisomens e esse Klaus (o mais velho dos vampiros) vindo atrás da mocinha Elena? Muito Crepúsculo pra mim... 

Falando em Crepúsculo, me lembra o novo filme do lindo Robert Pattinson, Água para Elefantes, com a Reese Witherspoon. Estou super ansiosa para que saia no cinema (ou na internet, que daí eu baixo rs). Ouvi falar que ambos estão com boas atuações nesse filme, então que 22 de abril chegue logo!
Se você ainda não viu o trailer ou nem sabe de que filme eu estou falando....

 

Isso aí, falou.
Comente o que você acha disso tudo!

Nenhum comentário: